segunda-feira, 20 de agosto de 2007

S.O.S.

Eu sou a favor do extermínio. Se Deus existe - e não é parte de nossa loucura - Ele deveria pousar logo na Terra. Fazendo um chamado geral para o povo se reunir em grandes centros, fingindo um arrebatamento. Ir daí apontando o dedo divino, derrubando todos como dominós, em seguida estralando os dedos e nos transformando em flores, porque cadáveres são mórbidos até mesmo para Cristo.

Eu sou a favor de um justiceiro acima do bem e do mal. Cujo ganha-pão é matar os assassinos esporádicos, os traficantes de bebês, os espiões industriais. Ser a escória que extermina escória, ladrão que rouba ladrão.

Eu sou a favor da eutanásia geral, puxar o plugue do mundo, a favor de nossos filhos. Ergo minha mão como voluntário sem dúvida, se isso fizer com que meu filho não veja morte escorrendo dos poros aos quinze anos de idade.

Eu sou a favor de uma nova interpretação das leis de Darwin, escritos escondidos todo esse tempo, descobertos só hoje. Onde a seleção natural se divide em dois processos, é mais rígida, e metade das pessoas vivas são, na verdade, dejetos que não morreram por teimosia, abortos vivos.

Eu sou a favor de um sistema útil de destruição humana, para preservar o futuro, sem ter que esconder as prostitutas debaixo do pano, os homens que comem crianças, com um sorriso no rosto dizendo que somos cinco estrelas. O mundo precisa de um novo suspiro, causou uma operação ilegal, precisa de reinício.

Eu sou a favor de um cataclisma ambiental que nos mate como dinossauros, um novo dilúvio. Que a chuva inunde o planeta para morrermos afogados, bêbados de H20.

Eu sou a favor de banir o livre arbítrio, se Deus existir. Pois se as leis dos homens são mais largas do que as partes de vagabundas, a lei divina há de ser severa, olho por olho, dente por dente. Jesus seria bondoso, após cobrar-nos os pagamentos dos pecados.

Se tudo não der certo, Deus, se você existir, por favor, nos transforme em natureza ou faça um novo big bang. Se tudo não der certo, moço do disco voador, por favor, mande logo um meteoro ou uma bomba H.

Sábado, 18 de Agosto de 2007.



1 comentários:

iris disse...

bêbados de água! ia ser lindo...
:))